segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jogo Treino Sub16 Masc - CIM vs Pombal - Resultado e Resumo


Resumo do Jogo

O Infante Montemor recebeu no Domingo, dia 30 de Setembro, a equipa de sub-18 do NDA Pombal, naquele que foi o primeiro jogo treino para os atletas sub-16.

Entraram bem os atletas de Montemor no 1º período, mas algumas precipitações nas decisões e algumas perdas de bola, beneficiaram a equipa adversária que acabou na frente do 1ºP por uma diferença de 5 pontos.

O jogo continuou equilibrado com as duas equipas a terem uma grande entrega ao jogo em termos defensivos, mas pouco esclarecidos no ataque e na hora de lançar ao cesto. Mesmo assim o CIM recuperou e foi a perder por 3 pontos para o intervalo.

No reatamento do jogo, esteve melhor o pombal e conseguiu a maior vantagem no jogo, esta de 6 pontos.

Nos últimos 10 minutos, os jovens montemorenses deram uma boa resposta à defesa zona 2:3 e conseguiram dar a volta ao resultado, também fruto da boa prestação defensiva, com algumas recuperações de bola, ficaram a 40 seg do final com uma vantagem de 4 pontos.

Num final de jogo intenso, o Pombal ainda passou para a frente por um ponto, com um triplo uma recuperação de bola, com o Infante a responder com um cesto nos segundos finais depois de dois ressaltos ofensivos. Houve ainda tempo para um lançamento da equipa forasteira mas sem resultado, conseguindo o CIM uma vitória por um ponto.

Mais importante que a vitória foi o bom jogo de preparação para que se possa começar o campeonato distrital dentro de duas semanas o melhor possível.

Fica o agradecimento à equipa de Pombal pela disponibilidade e aos árbitros e oficiais de mesa que ajudaram neste jogo.

Parabéns aos atletas e que continuem a empenharem-se e a trabalharem nos treinos.


Sem comentários:

Enviar um comentário